BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

segunda-feira, 16 de maio de 2011

pensamentos que voam


Há muito tempo eu venho prestando atenção nas pessoas e nas suas atitudes, principalmente depois que fiquei desempregada. Venho notando menos telefonemas pra mim, menos convites pra sair, menos e-mails, de repente as pessoas passaram a viver ocupadas no msn, ocupadas quando eu ligo pra elas, enfim, coisas do tipo. É óbvio que eu venho notando isso mas não faço comentário algum, finjo que não percebo, mas me dói ser tratada assim. Eu sei que se eu falar alguma coisa vão dizer que é impressão minha, não tem nada a ver mas no fundo sei que tem a ver sim.

Infelizmente pude perceber que fikar sem emprego parece ser uma doença, parece que alguém vai sofrer do mesmo mal que eu se mantiver contato comigo. Olha, eu não vou ficar na aba de ninguém se for convidada pra sair, não vou chorar miséria, não ficarei de lenga-lenga nos ouvidos alheios... estou tão surpresa com a atitude dessas pessoas, será que elas acham que estão acima do bem e do mal ? Será que pensam que isso nunca poderá um dia acontecer com elas ? Não desejo isso pra ninguém mas será que se estivessem no meu lugar, não gostariam de ter o carinho e a atenção das pessoas ?

É claro que não estou feliz o tempo todo mas isso não se deve aoter um ou naum ter emprego... qualquer pessoa tem seus momentos de tristeza, chateação, revolta bem como tem seus momentos de alegria infinita, felicidade inexplicada e uma vontade de sorrir do nada ! E outra coisa, não estou triste o tempo todo, não vivo me queixando ou nem reclamando. E poxa, mesmo que eu reclamasse ou desabafasse, eu deveria ser ouvida, afinal, amigos servem pra quê ?

De repente, isso me aconteceu de ruim para que eu visse quem são meus amigos, com quem eu posso contar e como o ser humano se comporta quando vê o outro na pior !


A infelicidade tem isso de bom, faz-nos conhecer os verdadeiros amigos.

0 comentários: