BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

terça-feira, 19 de março de 2013

Aló?

                  If happy ever after did exist... 



Estou tremendo e nervosa. Vou procurar não tropeçar nas palavras. Estou tentando ter essa conversa com você há tempos, mas... Olha, nós tentamos consertar, meu bem,eu sei.Tentamos inutilmente. Pois tudo o que fizemos, as declarações, presentes e conversas não ajudaram. Estamos presos a um relacionamento onde nada mais tem graça, tudo irrita, nada muda, nada excita, nada surpreende e o ‘eu te amo’ é morno, o ’eu gosto do seu jeito’ nem é mais dito. Eu nem faço mais parte dos seus planos para o futuro... Aliás, onde é que foi parar tudo o que planejamos pra nós? Os dias passam e parece que nada mais valeu a pena. De repente você mudou, virou as costas para o que vivemos e se esqueceu de tudo. Nada mais importa. Você sabe que é exatamente assim. E eu me desesperei como se estivesse presa a uma âncora no fundo do mar e sem oxigênio pra respirar. Comecei a fazer muito por alguém que não faria coisa alguma por mim. Fiz muito por algo que você desistiu no meio do caminho e não me fez o favor de avisar. Fez pior! Me fez sentir que, por você, era melhor jogar no lixo de uma vez, que eu estava sendo uma idiota por ainda estar tentando reviver momentos em que precisávamos uma da outra, me fez sentir culpada por todo e qualquer erro que existiu entre nós. Eu estava lutando sozinha. Estou cansada de tudo isso e sei que você também está. Sei também que declarar o fim e me soltar desse peso que me prende pelos pés é a única opção boa que nos resta. Não espero que você venha atrás de mim, nem que aconteça toda uma reviravolta como nos filmes e que a gente recomece como se tivéssemos superado tudo, como se fossemos aquele casal perfeito de qualquer romance bobo. Não espero que você pense que estou me sentindo bem com o que decidi fazer. Eu... Sinto falta de quem você era, do seu carinho, da preocupação que tinha comigo, das noites que passamos juntos e das manhãs em que você me acordava. Eu sinto muita falta. Mas eu não faço mais parte de você, e você já não me transborda mais.



Deixe seu recado após o sinal...

0 comentários: