BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

R.E.D



estou sentindo uma vontade desesperadora de escrever o que vem lá da de dentro da alma, mas infelizmente meus dedos não conseguem acompanhar a velocidade dos meus sentimentos, que de tão confusos e desordenados estão prestes a colidir.


Preparei um café, peguei o papel e a caneta, eu queria escrever, mas não sabia por onde começar, eu nunca me deparei com tal situação, era incrível como pela primeira vez não soube expressar meus sentimentos em palavras escritas, geralmente costumo recorrer a elas quando não consigo falar, já era bastante tarde e o tic-tac do relógio só me dava angustia, nenhuma linha se quer, o papel estava em branco ou melhor, quase em branco, o seu nome estava rabiscado no cantinho, foi aí que parei e refleti, que palavras estavam faltando dentro de mim, dentro de minha cabeça, eu estava esperando palavras para descrever o quando você significa para mim!


você me faz flutuar uns trinta centímetros fora do chão. Eu falo muito sério.


Mas a verdade é que importa, importa. E eu detesto ter que fingir o contrário




"So let me out or let me in



And tell me how we can win


'Cause I really wanna know now

Before I begin to let you go 





To let you go So let me know..." ♫ (Let me out - Ben's Brothers)



 


(E eu sei que o título aparentemente não tem nada a ver com o texto... Mas tem a ver com a pessoa, e é isso que importa.)

0 comentários: