BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

As melhores coisas da vida.

ás vezes eu penso, porque a minha vida é assim, tem momentos ótimos, outros ruins, passam tantas pessoas por ela, umas que fazem a maior falta, outras insignificantes, mais todas pessoas que por algum motivo teve que passar pela minha vida.

Eu agradeço todos os dias pelas pessoas que ficaram,enfim, são várias, pessoas que sempre estão comigo, me fazendo rir, sempre conseguindo um sorriso meu, nunca me deixando pra baixo, são pessoas que eu não saberia respirar sem elas no meu mundo, são pessoas que enchugam minhas lágrimas, pessoas que entendem meus sentimentos apenas com meu olhar, pessoas que me confortam com seus abraços, as unicas que não vome zoam e eu aceito, os unicos, se me morderem, me baterem, fizerem o que quiser euu ligar...e por vocês eu não tenho vergonha de dizer o quanto eu amo vocês, e o quanto que vocês tornam o meu dia feliz <3

Sou uma garota que infelizmente tem um defeito, me apego as pessoas muito fácil, e isso as vezes me prejudica, mais como eu falei, sempre tem os meus essenciais que nunca vão me largar.

0 comentários: