BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011 chegando

Em 2011 eu vou...




Em 2011 eu vou  finalmente entender que não posso colocar todos que eu amo em uma bolha de plástico e protegê-los do mundo. Vou parar de me sobrecarregar com problemas que não são meus e aceitar que tem coisas que eu simplesmente não posso resolver. Vou parar de tentar entendê-lo, porque isso ainda vai me fazer pirar.

Em 2011 eu vou aprender a amar quem me ama e parar de me machucar e machucar os outros com amores impossíveis. Vou desistir de me declarar pro garotos e passar a esperar que eles venham até mim se tiverem interesse, já que tudo que eu consigo dizendo a eles o que sinto é me meter em cada vez mais confusões e juntar quem eu amo ao meu sofrimento.

Em 2011 eu vou parar de escrever textos tolos e clichês como esse e aceitar o fato de que eu sempre termino quebrando as regras - mesmo quando sou eu mesma que as faço - e seguindo apenas meu coração.

0 comentários: