BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

mudanças


Bom, vocês podem considerar isso a primeira crise de falta de inspiração do ano. Tenho muito a dizer, e poucas palavras me ocorrem, então vamos deixar um pouco de lado as metáforas e usar a linguagem objetiva, embora eu não seja realmente boa nisso.

2011 chegou com força total, e pelo menos pra mim, começou muito bem. Está tudo exatamente onde deveria estar, e pela primeira vez em muito tempo, meu coração se  inclui nessa lista. Isso é engraçado, porque passei 2010 quase inteiro reclamando do amor, então entro 2011 com uma das palavras que mais gosto: contradição.

O ano mudou, minha vida mudou, e eu mudei. Nada mais justo do que esse blog também mudar.axo que vo fazer umas mudanças radicais nele.

Acho que é só.

Que 2011 humilhe 2010!!

Eu sei que vai humilhar (;

0 comentários: