BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pra dizer tudo o que eu quero sem me arrepender depois

Não escrevo aqui faz uns dois dias e isso me fez pensar na minha necessidade de escrever. Me senti mal por não ter postado nada. Tem pessoas que precisam comprar, dormir, comer, dançar ou até chorar - por que não? Mas pra mim só basta palavras e algo onde eu possa escrever. E só. Se não tiver isso, algo para ler também me satisfaz. Acho que, o que me chama a atenção é o desabafo - sim, porque quando você escreve você desabafa, e quando você lê, está lendo um desabafo. Não importa se seja sobre o que fulano comeu ontem: não precisa ser sobre problemas para ser um desabafo. Pelo menos, ao meu ponto de vista, você só precisa contar algo, compartilhar com alguém. Não consigo entender aqueles que guardam tudo para si - mas também não os julgo, deixo claro. Mas acho que é pelo fato de que eu não consiga ficar quieta, eu preciso contar. Seja por um texto, música, frase ou poesia, tem coisas que não consigo segurar dentro de mim. Mas não só pela necessidade, a questão é que eu gosto. Um dia chuvoso, um filme, uma música ou uma saída com os amigos me deixam muito bem, mas não há nada como passar para palavras e compartilhar o que eu acho, penso, sinto...

E então, o que te faz melhor?

0 comentários: