BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

happy birthday to me



Hoje é um dia mto especial pra mim, o meu aniversário!! Há 18 anos atráz eu nascia,quem diria hem, o tempo passou tão depressa, tantas coisas já aconteceram na minha vida, tantas histórias pra contar, tantas alegrias, tristezas, medos...enfim tantos momentos que construiram a minha vida!!! Tantas pessoas já passaram por mim, umas ficam e outras se vão porem deixando marcas inapagáveis!!! E as que ficam, há essas são meu chão!!! Tenho uma família incrivel, amigos únicos e idolos inconparavéis!!! Me fazendo tão bem e nem sabendo disso! Mais quer saber? Eu não me importo, a única coisa que me importa é que eles existem,como as outras pessoas que fazem parte da minha vida existem e são tudo para mim!!!!
Que Deus me ilumine nessa nova etapa da minha vida e que os meus sonhOs se realizem, eu vou correr atráz e fazer com que eles se tornem reais!!!

Meus 18 anOs! *-* O tempo pode passar mais o amor que sinto dentro de mim nunca irá acabar!!! Obrigada a todos que estão presentes na minha vida,Obrigada meu Deus por tudo que sou e tudo que serei, por tudo que tenho e por tudo que terei!!!

Nesse dia tão especial é bOm saber que tenho amigos verdadeiros!!!! Obrigada pelas homenagens no msn , no orkut pra mim...vcs são incriveis!!!

MuitOs beijOs nos corações de vocês!!!

0 comentários: