BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

sábado, 8 de janeiro de 2011

dias de chuva

Eu adoro esses dias de chuva, ficar quieta em casa, lendo um livro ou ouvindo música bem alta. Mas em geral eles acabam sendo bem tediosos se você não se esforçar para deixá-los produtivos. Pensando nisso, achei que era uma boa aproveitar esse dia de chuva para escrever sobre isso.
Outra de minhas coisas favoritas para os dias de chuva, é ver um filme. Porém isso é bem pouco produtivo (a menos que você realmente esteja precisando de um descanso). Então vamos ao que interessa, o que fazer em um dia chuvoso:
1- Arrumar sua casa: um espaço organizado ajuda a organizar as idéias e dizem que é um ótimo exercício também
2- Escrever para alguém: ajuda a passar o tempo e é bom para matar as saudades de uma pessoa que não vemos com freqüência
3- Ler um livro: eu pessoalmente adoro ler, e o barulho da chuva ajuda a abafar os sons da cidade que sempre me incomodam quando quero me concentrar
4- Fazer um almoço para os amigos
5- Jogar videogame
6-ficar na internet:ajuda a esqueçe ii pasar o tedio
7-tomar banho de chuva; sim pke naum é otimo,ainda mais na companhia de amigos

Bem, você também pode sair, a menos que sua cidade sofra alagamentos constantes e você não possua um barco.

0 comentários: