BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

odeio minha irmã


Já que é pra falar das coisas que eu odeio, devo começar, indiscutivelmente pela pessoa que mais me irrita, mais me tira do sério, mais me enoja, mais me irrita novamente: minha irmã.
Não me ache uma má pessoa por isso. Todo mundo tem alguma coisa que não gosta, detesta, odeia ou não aguenta ouvir a respiração,enfim. Todo mundo tem. Infelizmente, coincidiu de ser a minha irmã o meu 'inferno de Dante'. Não me culpe por isso.
Bom, mas então, como este blog é meu e é pra eu falar do que eu quiser não devo explicações sobre quem ou porque ou o que eu odeio.
É até engraçado porque eu passo o dia inteiro pensando o quanto odeio esta mulher e o que eu não faria pra me livrar dela, mas quando tento passar isso fica confuso, complicado ou sei lá, as vezes, soa injusto também. Mas eu sei que não é. Só eu sei o que passo com ela e o que já passei. Depois que minha mãe viajou ela virou um tipo de 'Senhor das Terras' ou Lord Voldermort ou Dark Vader ou sei lá, qualquer tipo de monstro que se ache foda e dono de tudo. Proonto, é isso que ela é!
Eu tenho uma irmã, mas não a odeio, tenho pena dela porque é muito parecida com a irmã. Fala do mesmo jeito (tudo errado), gesticula do mesmo jeito (feito doida), não consegue formular uma frase sensata, não tem argumentos pra uma boa discussão, não pensa em nada a não ser em si mesma, se acha a vítima da situação (independente de qual seja ela), enfim, são iguais. E eu não desejaria nem ao meu pior inimigo ( o que é outra coisa engraçada, já que meu pior inimigo é minha irmã!talvez esteja um pouco exagerando) se tornar igual minha irmã. Ninguém merece chegar a tal estado de degradação humana.. é de se dar pena.tenho outra irmã q da aorgulho essa sim considero mto talvez ela seja iqual eu no futuro.
Acho que nem mesmo se eu resolvesse escrever um livro conseguiria descrever fielmente todos os desprazeres dessa vida conjunta. O que me lembra que só estou aqui, ou seja, tive essa brilhante idéia de extravasar escrevendo, graças coisas q aconteçeu hj ii veem aconteçendo e depois de conversar com a claudia. You know what? ela nunca faz nada aqui para casa.
odeio a minha irmã ela e insuportavel, as vezes nem tenho vontade de voltar pra casa, pois sei que quando eu entrar pela porta vai ser a primeira pessoa q eu irei ver...
Tenho vontade de sumir no mundo só pra num ver ela.

Mas é bom ter um lugar pra dizer o quanto a odeio =D é bem...reconfortante! 


''Um dia as máscaras caem
a verdade sempre aparece
quem você menos espera
pode querer te impedir
Te impedir de sonhar...''

0 comentários: