BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu não curto me apaixonar

quem é que nunca sofreu por amor? amor é sinônimo de sofrimento e eu sou do tipo de pessoa que não curto me apaixonar. se for pra entrar num relacionamento eu entro de corpo, porque eu amo de verdade. e pra mim paixão é um amor passageiro um amor que você não quer que dure. e quem é que nunca se decepcionou bastante com alguma coisa ou com alguma pessoa.? acho muito dificil alguém passar pela vida sem sofrer por uma pessoa ou ter uma desilusão qualquer. podemos dizer que o sabor da decepção é muito amargo e traz consigo invisíveis lâminas afiadas que retalha cada centímetro do seu coração. isso só acontece porque nós só nos decepcionando com as pessoas em que investimos os nossos mais puro e verdadeiro sentimento de confiança e amor. pode ser um amigo ou um namorado a quem entregamos o nosso coração, mais de um momento para outro começam a duvidar da nossa sinceridade da nossa dedicação e da nosso lealdade. enfim ... temos que por na cabeça que assim como nós as pessoas que agente amamos não são perfeitas e que geralmente não nos prometem eterna fidelidade. mais considere que você também já deve ter ferido alguém mesmo sem ter a intenção e talvez sem ter dado conta disso.

0 comentários: