BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

segunda-feira, 25 de abril de 2011

par perfeito


Sabe, eu não estou pedindo nenhum príncipe encantado. Não estou pedindo que ele seja lindo, rico, que apareça na minha porta com um cavalo branco e me leve para morar no castelo. Na verdade, eu nunca quis nada disso. Eu não estou pedindo que ele seja perfeito - só que me complete com a sua imperfeição.

Está tudo bem se ele apenas segurar minha mão, se me fizer rir de besteiras, se interromper minhas frases com um beijo. Está tudo bem se ele me fizer perder o fôlego, se rir das minhas crises de ciúmes e me impedir de ir embora depois de uma briga.

Eu realmente não estou pedindo muita coisa. Não estou pedindo que ele lute com dragões, que me tire de uma torre, que mude o mundo por mim. Não. A única coisa que eu peço é um pouquinho de amor - e talvez esse seja o maior pedido que alguém possa fazer. Mas sabe, seria realmente legal ter uma final feliz.
 
                                                             
                                                                                      
                                                  I'm falling all over myself
                                               Trying to be someone else
                                          I wish you would there to walk me home
                                            So I wouldn't have to feel alone
                                              I'm falling over myself
                                                Dying to be someone else
                                              I wish you would there to walk me home
                                                       I don't wanna fight the world alone..
                                                                         (heart-the pretty reckless)

0 comentários: