BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Não estou afim de conversar

Não estou afim de sair, não estou afim de ver gente, não estou afim de pensar, não estou afim de abrir os olhos e levantar da cama, não estou afim de sair do meu quarto e encarar a fase difícil que eu tenho que passar,não estou afim de tentar, não estou afim ser educada, não estou afim de usar o bom senso, não estou afim de estar afim.

Por que EU tenho que estar afim de conversar se não conversam comigo? Por que eu tenho que estar afim de pensar se não pensam em mim? Por que eu tenho que estar afim de sair da cama se vai ser a mesma merda todo dia? Por que eu tenho que encarar a fase difícil se todo mundo foge dela ou simplesmente fingi que não existe e que somos todos hipocritamente felizes? Por que eu tenho que estar afim de tentar se ninguém mais tenta? Por que eu tenho que ser educada se ninguém é educado comigo?

Eu quero sumir, pra um lugar bem longe, bem deserto aonde eu possa ficar completamente sozinha.

0 comentários: