BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

porre


Hoje acordei meio "revolts"  da vida com essa galera IMBECIL que acha que ficar bêbado é estar feliz e aproveitar a vida.
Gente acorda pra vida. Essa coisa de afogar as mágoas não faz bem, e não vem dizer que to sendo hipócrita porque eu também bebo porque tem uma diferença: eu aprendi a beber pra comemorar.
Eu aprendi que existem outros meios de "afogar as magoas", meios que resolvem o problema ao invés de me deixar feliz por algumas horas de porre e me fazer pior no dia seguinte. Eu já tive várias amigas que são a favor dessa coisa de adorar beber quando tem problemas, e isso me fez ver que as coisas não são assim. Hoje em dia tenho pena dessas pessoas.
Só queria deixar aqui minha humilde opinião.

0 comentários: