BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

De amor não se morre


Palavras não bastam para descrever o quanto eu me sinto inútil e só nesse momento, sinto que alguma coisa mudou, e eu não sei se morro ou se vivo, porque a vida me parou. Parou-me no exato momento onde conversei com uma pessoa.
Hoje me fartei de solidão, os nossos segredos vou guardar em algum lugar, num lugar mais apropriado. Na memória. Ela já se encarregou mesmo de eternizar os bons momentos. Joguei a caixa de lembranças fora.pensamentos e narrativas. Eu queria me livrar do cadáver de tudo o que já se foi dentro de mim. O que havia de mais puro e belo dentro de mim secou.
Não posso mais chorar. É porque eu estou descobrindo a vida agora.
 
     Mas já descobri que o amor é mal do qual não se  morre... 

 
ouvindo: Rihanna: Unfailthful
ps:hj minha vida voltou a ser preta e branca
 

0 comentários: