BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

terça-feira, 19 de outubro de 2010

hospital






 bom ontem encarei meu medo de ir a hospital, depois de uma boa conversa com o leo ii depois de horas chorando de dor ( caralho nunca pensei q ia chorar por dor )  mais emfim fui no hospital .. fikei praticamente 4 horas esperando caramba 4 horas ..tava quase morrendo e aquela demora todo..sem conta q tive q atura a quelas crianças infernais chorando perto de mim.
uma coisa q me tira do serio é criança chorando deu voltade de levatar ii sair calando a boca de todo mundo!
ah tbm tinha aqueles povo q sempre reclamam de tudo.. simplismente não consequem esperar calados ..oh vida..agora vii pke o brasil não vai pra frente hospital é uma merda.
mas depois de espera 4 hrs fui atendita ii tomei 3 injeçoes ii pra conpleta quase desmaiei, mas qria ter dismaiado pra ver como é rsrs
o engraçado foi a enfermeira q não achava minha veia rsrs (odeio tomar enjeçao )
aii  foi bem tenso mas to viva \o/..chequei eem casa 2 da manha..não consequia dormi..mas emfim..to me sentindo um pouko melhor..não mudou mta coisa não..mas enfim vo tenta acreditar na medicina !!

ps : nunca vão em hospitais..se não quer passar nervoso fikdik






 Era tudo diferente, tudo mudou
Realmente não entendo como aconteceu
Tudo estava tão bem, mas algo apareceu
Dois caminhos a escolher, uma resposta a dizer
Às vezes paro pra pensar nas coisas que eu sei
Que fizeram bem pra mim, aos outros eu não sei
Pois quando mais precisei com poucos pude contar
Só assim percebi; com poucos quero estar  ♫

0 comentários: