BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Depois de um rock ..O que vem depois ?

HELLOUUUU pessoas que visitam were we go again \o/

Hoje então como vocês devem ter lido no titulo do post e como eu sei que todo mundo gosta de um bom rock eu vim falar uma banda hoje, que por acaso eu descobri hoje mesmo e que pelo menos tenta seguir aquele estilo rock que nós tanto amamos e que está perdido por ai atualmente ó.ó

Assim, lhes apresento: The Pretty Reckless

Yeh, essa é a Taylor Momsen mesmo. Siiim, a famosa Jenny Humphrey de Gossip Girl, a pequena Cindy Lou Who de "Como o Grich roubou o Natal" (acho que é esse o nome) e sim, eu também fiquei chocada de ela ser a Cindy O_o e a minha It Girl preferida!
A banda foi formada em 2009 pela atriz e é composta atualmente por Ben Phillips (Guitarra), Mark Damone (Baixo), Jamie Perkins (Bateria); em todas suas formações, e Taylor Momsen (Vocal).

Você deve ter notado que a banda não é famosa, eu ainda acredito que não vá ser um estouro, mas é realmente boa! Eles ainda não possuem um CD, mas o 1° EP foi lançado há pouco tempo e tipo, man, essa capa não sei porque, mas me lembra The Beatles . #sejoga

Bom, pra mim não ficar só no falatório (acredite, se deixar eu fico u.u) vou mandar aqui dois videos, que foram as minhas músicas favoritas até agora da banda:

Esse video foi lançado ha pouco tempo, não sei ao certo quanto, mas acho que menos de um mês! \o/




Sim, ela só tem 16 anos mesmo ^^





AW! Eu tenho uma meia calça igual a dela! (a de furinhos) awwwwwww #murri

Espero que tenham gostado ;D
Eu achei uma ótima opçao pra quem está querendo músicas novas e cheias de versos fortes como por exemplo: "Me prove, beba minha alma" Uuuuh!


0 comentários: