BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

12:15 am

Não, eu não quero dormir. Eu não sinto a mínima vontade de ir para a cama e fechar os meus olhos porque eu sei que o meu sono vai demorar a vir. É automático, eu quero ficar aqui, acordada. Por mim o tempo não passaria. Na verdade sobra espaço na minha cama. Sobra espaço que cabe você. Sobra espaço nos meus dias quando eu não estou com você. E então fica fácil ver o quanto eu passo a necessitar você comigo. O seu cheiro ainda está em mim, o seu gosto ainda está em mim, você ainda está dentro de mim. E as horas vão se passando e eu vou vendo mais quanto tempo eu tenho que agüentar sem você. Eu conto os minutos pra poder te ter nos meus braços novamente, com você me fazendo carinho . E me perder em você não é mais novidade. Sentir o frio nas minhas costas ao ver que o vento gelado bate na janela. E que seja você o meu ultimo dono, porque eu já sou sua. E que seja seu o meu ultimo beijo perdido.

0 comentários: