BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

eu você e todo mundo

se a perfeição existe, ela pediu licença da minha vida. não quero ser nada do que querem de mim, não quero ser o rótulo da embalagem de ninguém, não quero ser mais um entre milhões, também não quero fazer a diferença a ninguém. se chegar a ser é porque simplesmente fui eu mesmo. vimemos errando, conhecendo pessoas e as trocando em nossas vidas. não por não nos complementarmos mas simplesmente por ser assim. amigos são sempre amigos, conhecidos podem ser o que o destino os derem a oportunidade. mas a gente a cada dia pode ser outra coisa ou a mesma todos os dias, mas isto sim cabe a gente saber escolher. viver nao é procurar por ninguém. é ser a agente mesmo e ver no que isso vai dar. ninguém tem o direito de julgar quem somos, a não ser nós mesmos. somos pra gente ser. erramos pra gente aprender. vivemos pra simplesmente viver. não fomos, não somos e não seremos os únicos neste imenso mundo. somos a parte podre do que era pra ser maduro... a complexidade dos fatos nos tornou míseros grãos de areia. sei o que sou. sou: alguem que vive, que sente, que se incomoda, que se importuna, que se indigna, que se machuca, que sofre, que sorri, que brinca, que namora, que fica, que faz o que bem quer. muito igual a todo mundo. a diferença está no que me toca, no que sinto ao ver o mundo, da ideologia mais maluca ou nao que criei pra assumir minha história.  

0 comentários: