BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

medoo

e eu não me sinto seguro em lugar algum. o mundo não me conhece, e não faz questão de conhecer. apenas quando fecho os olhos e esqueço das palavras absurdas de um cotidiano insano, é que consigo obter a minha paz e acreditar que tudo está realmente bem. fora isso, a incerteza e o medo consomem, o medo de sentir medo, a incerteza de não ter certeza. a mentira da verdade assusta, mais do que a verdade da mentira. ou as pessoas é que são assustadoras? não sei bem se são pessoas, ou se são combatentes prontos para decretar a guerra a quem quer somente viver sem se preocupar com os problemas inventados pelos demais. não. hoje não é só hoje. hoje é a minha vida. e eu não vou deixar escreverem na minha vida o que bem entenderem. nem hoje, nem amanhã, nem depois. um infinito de verdades é o que quero. e as mentiras? as mentiras que se contentem com os mentirosos que se afogam nas próprias palavras falsas. minha consciência é plena, feliz e totalmente transparente para mim mesmo. isso basta.

0 comentários: