BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

complicated





Eu estou vivendo aquele momento da minha vida que tudo me irrita ou pelo menos a maioria das coisas me aparenta ser clichê ou repetitivas. Eu não vejo a hora de poder passar o maior tempo fazendo nada. Não quero mais me preocupar com aula, professores, trabalho... eu quero minhas férias logo. Eu quero que elas sejam que nem as do ano passado: eu tinha tempo de assistir TV e acompanhar as minhas séries favoritas. Eu tinha tempo de baixar discografias das minhas bandas prediletas e conhecer outras novas bandas. Eu tinha tempo necessário de atualizar a minha ‘vida’ na internet, arrumando  a minha fake e até mesmo escrevendo as minhas músicas por aqui. Eu tinha tempo de ler as minhas séries de livros, eu lia pelo menos um livro toda semana. Eu tinha tempo de escutar o meu rock ‘n’ roll sem me importar se o som iria atrapalhar os vizinhos. Eu tinha tempo de sair nos fins de semanas e esquecer que depois do Domingo vinha a Segunda-Feira, e então, ficar bêbada ou ficar de ressaca não havia problema nenhum. Eu tinha tempo de não me preocupar em me vestir de uma maneira correta na minha própria casa. Eu tinha o tempo suficiente de dormir e não sentir sono pelas 15 horas seguidas. Eu tinha tempo de arrumar o meu quarto sem que a minha mãe insistisse. Eu não tinha  amigos falsos, obrigações. Eu tinha tempo. Eu tinha vontade de não fazer as coisas. Eu tinha tempo até de pensar. Eu quero logo as minhas férias, se não a minha agonia pode voltar, ou eu simplesmente posso permanecer entorpecia ii estagnada . 

ouvindo: avril lavigne - complicated

0 comentários: