BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

eu odeio..






...sol, calor, chinelo, e tudo aquilo que vem com o verão. Odeio as piranhas que usam o calor como desculpa pra usar ainda menos roupa do que usam normalmente, e o "amor de verão" pra pegar ainda mais caras do que pegam normalmente.
Eu odeio garotos  sem graça e sem cérebro que tiram fotos sem camisa e postam no orkut, e odeio o fato de uma das minhas amigas sempre ficar a fim de um cara desse tipo e nunca me deixar comentar nas fotos deles dizendo "e os músculos, kd kd?"

Eu odeio os garotos da minha escola que se acham OS gostosos e OS intelectuais, com físico de caveira, cara digna de filme de terror, e tão inteligentes que não sabem nem escrever o próprio nome.

Eu odeio quem fica por ficar, e odeio quem fica por ficar na esperança ridícula de que o cara vá se apaixonar por ela porque a beijou. Odeio quem beija outras pessoas pra esquecer um amor, e odeio mais ainda que isso não funcione.

Eu odeio caras que pensam que eu não quero ficar com eles por não gostar de ficar por ficar, e não porque eles são uns idiotas sem cérebro. Odeio caras que tentam ser meu namorado, e caras que pensam que eu quero que eles sejam meu namorado.

Eu odeio gente que na frente é um doce e por trás fala mal, gente que não entende quando você deixa claro que não suporta ela e continua tentando cultivar uma amizade inexistente, gente falsa, gente hipócrita, e gente que é contra tudo e contra todos e nem sabe do que tá falando.

Eu odeio meu vizinho que pensa que a rua inteira é obrigada a amar pagode igual a ele. Odeio quem gosta de pagode, de funk, e de arrocha. Odeio a Lady Gaga, aquelas perucas ridículas, aquelas roupas horrendas, aquela cara de tucano depenado, e o fato de que O MUNDO INTEIRO resolveu ouvir Bad Romance o dia todo no volume máximo.

Eu odeio os Jonas Brothers, com aqueles cabelos super chapados, roupas super coladas e duas dúzias de fãs de 11 anos -( desculpem, pessoas de 11 anos) - sem cérebro que deixam o telefone no comentário da reportagem do site da Capricho, pensando que o Nick vai ligar pra elas, se apaixonar, pedir pra casar, e ainda falar português fluentemente.

Eu odeio os colírios da Capricho, a falta de cérebro, de atitude, de estilo e de opnião própria deles. Odeio meninas de 11 anos que tiram fotos ridículas com o nome do Eduardo Surita desenhado, e até cortado no braço, pensando que por isso aquele cara completamente imbecil vai notar a existência delas, quando na verdade ele nem vai ver a foto, e se vir, vai rir muito e se perguntar que tipo de droga a menina fuma, assim como eu estou nesse momento me perguntando.

Eu odeio modinhas. Odeio o fato de eu gostar de Crepúsculo, mesmo sabendo que é modinha, e odeio aquelas meninas que nem leram o livro, só viram o filme no trigésimo dia, acharam o Taylor ou o Rob gostosos, compraram uma camisa e se disseram AS fãs.
ah.. eu odeio justin bieber (aquele garoto pareçe mais uma mulher disfarçada de homem ) cada coisa q faz sucesso por aii aff...odeio bandas coloridas (acabaram com a reputaçao do rock) ii eles se dissem roqueiros ,ee mundo perdido
Eu odeio quando reclamam dos meus sentimentos como se eu pudesse fazer algo para mudá-los, quando gente que faz pior que eu vem me dar lição moral, e quando não entendem que em alguns momentos tudo que eu quero é ficar sozinha, sem gente chata do lado pra me dar duas dúzias de conselhos que nem quem tá falando seguiria.
Eu odeio o meu coração idiota que salta toda vez que ele entra no msn ou me olha. Odeio ficar vermelha quando ele está por perto, sorrir por bobagens, e chorar por mais bobagens ainda. Aliás, de tudo o que eu falei, sabe o que eu mais odeio?

Eu odeio você

Eu odeio amar você
ouvindo: I HATE EVERYTHING ABOUT YOU - Three Days Grace

0 comentários: