BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

domingo, 26 de setembro de 2010

tomorrow

Eu fiquei tanto tempo na minha vida presa a uma pessoa que eu nem conhecia direito e vi que isso não me levou a nada. Foram bons momentos, assumo logo, mas não gostaria de viver-los novamente. Foi muito sofrimento para uma vida só, uma vida de apenas 17 anos. Mas os dias vão passando, e sempre vai ter aquele amanha. Eu lembro que depois da fase em que eu parei de me importar com a pessoa que eu achava que era certa pra mim eu comecei a me afundar na vida, não achando que a vida não tinha mais sentido, mas achando que as pessoas não eram boas o bastante. Então eu fiquei com uma certa ‘fobia’ em relação aos garotos. Pra mim eles não prestavam e nenhum se salvava. Então, logo eu tinha passado a ser individualista. Eu não queria ter ninguém ao meu lado, eu queria apenas o meu mundo, onde apenas eu o habitaria. Mas chega uma hora da sua vida que você se cansa de viver na escuridão dos dias mais ensolarados que você já viu. E então as páginas do meu diário ficaram lotadas de “eu não agüento mais viver assim” por dias e dias. Então você é obrigada a querer aceitar o sol na sua vida, logo a escuridão se vai. E depois de tanto tempo eu pude ver o quanto é bom viver, e o quanto é bom esperar os dias se passarem e ver que o amanhã sempre irá chegar.

0 comentários: