BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Se os anjos me ouvissem…

Is someone getting the best,

the best,

the best,

the best of you?

Foo Fighters – Best of You 
 
Algumas pessoas sempre tentam ser certas da medida do possível. Eu também tento, mas geralmente nunca dá certo. Exemplos disso: existem três tipo de meninas na minha sala de aula; as certinhas são aquelas que namoram os caras mais fofos, que usam as melhores roupas e que possuem uma vida de mulher ainda na adolescência; as normais são aquelas que possuem seus ficantes, que possuem o seus próprio estilo e que são adolescentes mesmo, com crises e tudo mais; e as meninas que não possuem namorados, que não sabem se vestir e que possuem uma vida fodida. Traduzindo: as que namoram são as mais falsas, porque, em quanto o namoro de todo mundo está bem, tudo é lindo, agora quando um começa a desmoronar é incrível como todos entram em crise. As meninas que possuem o seu estilo próprio são aquelas que acompanham ‘a onda do momento’, fazendo plágio do estilo dos outros. E por fim, as que possuem uma vida fodida são as que mais possuem histórias para contar; sem amor elas não se chateiam com ninguém, sem estilo elas não se preocupam com o que os outros vão falar e com uma vida fodida faz com que elas se sintam diferentes das outras, porque querendo ou não, as outras meninas são todas iguais... mas a única menina da minha sala que tem a vida fodida, errada e sem nexo nenhum sou eu. A palavra fodida apareceu quatro vezes (agora cinco). Então você pode tirar suas conclusões de que eu sou total incerta, ou não. Vai ver que é só mais uma maneira de me expressar, vai ver que eu sou mal educada mesmo...
Mas se eu fosse certa os anjos iriam me ouvir, e tudo aquilo que eu desejo iria acontecer, fazendo com que a minha vida azarada sumisse. E qual é a graça disso? Ser feliz sempre? Prefiro mil vezes ser feliz nos momentos certos da minha vida do que sempre ser feliz e não aprender nada de lição, por que quem sempre acerta nunca acaba errando e nunca aprende nada, porque já sabe tudo de cabeça, ou simplesmente conta com a sorte.
Sou aquela menina que não está sempre arrumada, com o cabelo certinho e com roupinhas de acordo com o momento. Me arrumo quando estou com vontade, deixo meu cabelo a vontade e uso roupas que me dão ‘na telha’. Os padrões são ridículos. A sociedade está totalmente revirada do avesso. Assumo que ás vezes me dá vontade de ser bonita, mas eu acabo desistindo, por que eu sendo bonita não seria eu mesma... fazendo com que eu faça parte dessa sociedade infernal, ou simplesmente da nossa sociedade.
Eu sinto falta da época em que as meninas brincavam de bonecas de pano no lugar de computadores e músicas promíscuas. Eu sinto fala da época que brincadeira era pular amarelinha no lugar de verdade e desafio. Eu sinto falta da época que TV era assistir castelo ra-tim-bum no lugar de ver gossip girl. Eu sinto falta que adolescência era escutar nirvana, Capital Inicial, evanescence no lugar de escutar Cine, Restart, Replace. Eu sinto falta que tênis legal era o all-star preto, vermelho e azul no lugar de Nikes multicoloridos. Eu sinto falda da época que saídas de verdade era o Rock in Rio no lugar de raves. Eu sinto falta de mais mil coisas que eu não sei definir, coisas que simplesmente eu não vivi, mas daria tudo pra viver.
Se os anjos me ouvissem eles me dariam isso, mas do jeito que eu sou eles continuariam me ignorando, ou simplesmente não atendendo uma vontade que não existe. O melhor que eu posso fazer é continuar vivendo assim, sem nexo nenhum.

izah manda bjs para Cazuza, kurt cobain, janis joplin ,cassia eller entre outros amigos que fazem falta. 
ps: nasci na epoca errada..

ouvindo: silverchair- ana song
 

0 comentários: