BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

não faz sentido

eu já não sei mais o que faz sentido. eu já não sei mais o que pensar. Intuição? qual é o significado dessa palavra? queria poder achar um refugio nesse momento, um lugar onde eu pudesse passar simplesmente o tempo que quisesse pra preencher esse vazio que eu estou sentindo. um vazio sem motivo e que chega de uma hora pra outra. um vazio que toma conta de todo o meu peito quando eu me lembro o quanto fraco sou por deixar ser dominado por esse sentimento... como eu posso dizer que não valeu a pena? era mais do que eu esperava. eu só queria me destacar no meio das milhares de pessoas que passam por sua vida. Só queria ser aquele que quando sumisse você sentisse falta. aquele que quando chegasse pra te abraçar como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo você abrisse um sorriso. no fundo eu sei que tudo isso seria pedir demais... é claro que eu nunca iria conseguir. talvez eu só quisesse que você teria a mínima idéia do que era pensar e começar a amar alguém que quanto mais o tempo passasse mais essa pessoa ficava longe de você que você, que te daria tudo, que não iria me abandonar jamais.que você se preocupasse e sorrisse. com sorriso mais lindo e apenas agradecer. viver feliz não é necessariamente viver forte, viver sem recordar, ter suas fraquezas e deixar algumas lágrimas cairem...

0 comentários: