BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Adeus ?


Não sei se estou pronta pra dizer adeus, os dias estão passando rápido demais, queria tanto que o tempo parasse um pouco...queria tanto não ter que tomar decisões que vão mudar tudo ao meu redor...será que deixo tudo pra trás ? ou fico e arrisco a vocês me abandonarem algum dia. Por mais que já estou acostumada em dizer adeus para as pessoas que eu mais gosto, eu odeio ter que dizer isso, eu odeio ter que deixar parte de minha história para trás. Eu não sei se estou pronta para deixar vocês..o tempo esta passando, e logo terei que dizer a minha resposta. Será que vai valer a pena partir ? Não quero me prender ao passado, mais vocês são inevitáveis não pensar, alias aonde vai estar a graça do meu dia se vocês não estiverem nele ? Não sei que caminho seguir, mais independente dele saiba que sempre vou ter vocês em meu pensamento..sabe as pessoas quando se afastam, vai se esquecendo pelo que já passaram, e ficam apenas os momentos marcantes...não quero fazer a nossa história ficar apenas escrita em uma página de um caderno qualquer, quero vocês pra sempre. Eu amo vocês, e não vou estar pronta para o fim de nós todos nunca, quero vocês todos os dias, a cada vez mais. Essa indecisão já está me matando, eu sei que cada um vai seguir seu caminho...mais eu queria que cada caminhos quando chegasse ao final, se encontrassem os de nós . Nunca me abandonem, e eu nunca abandonarei vocês..e eu tambem sei que vocês vão me apoiar independente qual seja a minha decisão. 
Vamos fazer essa amizade ser eterna !

0 comentários: