BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

terça-feira, 28 de setembro de 2010

medo de palhaço






Hoje eu parei para pensar por que será que eu desde pequena tenho medo de palhaços.
Talvez seja felicidade surreal que eles passam para todos, entre tanto é uma felicidade que nunca me convenceu.
Eu desde pequena escutei: “muito riso é sinal de choro”.Palhaços! Esses sim sofrem um bocado. Eles se fantasiam com aquelas roupas horríveis, pintam o rosto e fazem as piadas mais cretinas possíveis para arrancar risadas das crianças.
Quem já viu o filme Poltergeist? Aquele que a menininha, é capturada por espíritos malignos e etc e tal. Sabem? Eu já assisti. Não me lembro direito de tudo, agora, aquele palhaço safado que ficava em baixo da cama aterrorizando todas as criancinhas, eu não me esqueço não. Agora eles têm essa notícia. E se querem saber, a culpa é do filme! A geração que assistiu aquilo passou o medo pra essa que vai acabar com todos os malditos palhaços… é… quer dizer, com esses profissionais que só desejam trazer alegrias para os corações infantis.
Se formos analisar com mais profundidade, há gerações que nossas crianças estão regadas de vídeo-game e internet, onde não há mais espaço para circo e palhaços. A não ser que algum gênio crie um circo virtual onde as crianças se interessem mais pelas atrações em geral, e quem sabe, eu disse “quem sabe”, pelos palhaços também.
Eu admito que, até virtualmente, eu precisaria de análise para aceitar pacificamente os sem-vergonhas.

Medo!  

it; obra prima do medo
http://www.youtube.com/watch?v=cFu6OAY8q78

0 comentários: