BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Por que eles são tão confusos???

Hoje eu to meio chateada! Sei que não é por uma causa nobre… tipo, na real, é um motivo bobo e insignificante… como bobo e insignificante é o menino que me deixou mal.
Assim, por mais que eu tente entender os meninos… simplesmente não consigo… não sei se é porque eles são complexos de mais, ou se é porque eles são toscos de mais. (a segunda opção me parece mais correta!) EHOEIEOIHEIOHEOI
Mas, de boa, por que eles são tão confusos??
Eles não conseguem definir o que sentem, muito menos expressar o que sentem… Por exemplo, esse cara que me deixou triste, me deixou triste porque ele se declarou pra mim…  fui muuuito a fim dele  e o cara só zuava comigo… e aí, só porque me perdeu veio se declarar pra mim… na boa, foi tarde!!
Seria tão mais simples se eles conseguissem se expressar e conversar com a gente como pessoas normais!!
Mas eles tão sempre fugindo quando no fundo tão curtindo! EHOEIEOIHEIOHEOI
Vai entender… parece que têm medo da gente (de nós mulheres! rsrsrsrs)
Enfim…a vida segue e… quem sabe um dia eu capto a mensagem desses… desses seres tão conflitados! aiaiai

ps: uma musiquinha que dedico a eles!! (reparem na letra!!!)

 http://www.youtube.com/watch?v=BljCH_0N0k0

0 comentários: