BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

save me ?

eu acho que estou perdido.talvez seja apenas inveja e solidão. m>as é realmente difícil, e eu me sinto tão triste estes dias. sim, estou escrevendo isso para você. por favor, me liga. vem aqui. me salva de novo. porque só você pode fazer isso. eu estou no meu limite, e neste momento, eu preciso de sua ajuda. eu preciso do seu gosto, seu cheiro, sua respiração, seu toque, seu corpo. é tão difícil para eu assumir isso, mas cheguei ao ponto onde as palavras não são suficientes. você me faz feliz, mas eu preciso mostrar o quanto feliz você pode me fazer sentir. você me faz rir, e eu preciso ver o seu sorriso também. eu sou um viciado e você é meu vício. e eu preciso de uma chance enorme agora.

0 comentários: